terça-feira, 19 de julho de 2011

Amizade é tudo!

"É se dar sem esperar nada em troca dessa união..." 



Olha, oque é a vida não? ontem postei porque estava triste e tudo mais.. Hoje não venho falar sobre isso, não não minha gente, hoje venho falar de coisa especial, afinal é DIA DO AMIGO! 

Pois é, data menos comentada, ninguém dá presente ou faz feriado pelo dia do amigo.. Me incomoda o fato de o dia dos namorados ser mais valorizado! Amores vem e vão, é tipo chuva de verão. Mais amigos, esses são eternos! (frase clichê). Talvez o dia do amigo seja tão pouco valorizado porque não é necessário um dia específico para lembrarmos o quanto estes se fazem necessários.
Amigos são aqueles que te sequestram numa tarde por perceberem que você está triste, e mesmo com seus problemas, tentam te animar. São aqueles que te aturam 5 horas no telefone. São aqueles com quem você fez um grupinho no colégio, com um nome só de vocês. São os que torcem mais pra você passar no vestibular, do que pra si mesmos. Tem também aqueles que "nasceram" com você. Os que são como "irmãos de alma". Os que você chora quando vê a tristeza se abater sobre eles. Os que você ri sempre que vê o sorriso. Tem os de balada, os de shopping, os mais santos, os safados, os que são como confessionários, os antigos, os novos, os com bônus, rsrs. Bem, não importa.. amigos são nossa essência, e mesmo que vocês se afastem, e nunca mais se vejam, sempre vai estar na lembrança os bons momentos que viveram! Então, para quem tem pelo menos um amigo, ou para quem se encaixou em alguma parte do texto, ou para quem quiser fazer uma amiga \o/ FELIZ DIA DO AMIGO!!


Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
 
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (viu?)
O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário