segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meu infinito particular

Queria postar borboletas, mais uma amiga minha tem medo.. rs


Bem, partindo do principio de que eu não sou escritora (há há, longe disso) e que apesar de um dia querer trabalhar com jornalismo, não tenho a pretensão de ser lida por mais de uma pessoa, quem sabe apenas por mim mesma.
Estou no ano do meu 2° vestibular. Desolada pelo fato de a UFRJ agora ser apenas pelo enem.
O jeito agora, para um menina que não gosta de estudar e cujo as faltas nas aulas são a maior presença, é estudar. Estou passando por várias coisas.. Algumas não muito agradáveis, talvez um dia escreva sobre elas aqui, sem talvez citar o nome dos envolvidos. Por outro lado, algumas coisas tem me deixado feliz, Clarice Lispector é uma delas,  ganhei um livro dela ^^ "A hora da estrela", ainda não li mas já recomendo.. Escadas também tem me deixado felizes ( RISOS )..
Bem, o motivo para eu mais uma vez fazer um blog, e dessa vez tentar ao máximo deixa-lo no ar, nem eu mesma sei. Estava ontem pesquisando mais sobre Clarice, e lendo algumas frases de Chaplin, pesquisando sobre outras coisas também.. E decidi escrever. Mesmo que só para mim, por isso o nome Infinito Particular, porque acho que é tudo e para todos, e ao mesmo tempo eu para mim. Ou talvez porque nenhum outro nome estava sendo aceito pelo blog. rsrsrsrs!
Bem, é isso.. minha primeira postagem. Deixo vocês ou apenas a mim com uma frase:
"Pensar é um ato. Sentir é um fato." Clarice Lispector

Um comentário:

  1. Continue escrevendo sim! Dou a maior força!! ") Você vai ver, com o tempo, escrever vai ser como respirar. ;) Beijos.
    p.s.: Você já tem uma leitora fiel.

    ResponderExcluir