quinta-feira, 7 de julho de 2011

 Talvez eu seja muito contida, muito controlada, e controle de mais não é bom. A vida é muito imprevisível e incontrolável.
Não cabe a nós fazermos analises, sentimentos são únicos e particulares
Aquele foi um dia na minha vida que jamais será esquecido.
Depois de toda tempestade, posso dizer que
me sinto mais forte. Mesmo estando exausta, mesmo ainda preocupada, mesmo com uma angustia que ainda está aqui.
Sei que tenho que ser forte.
Agora tudo está se abrandando, as dores e as lágrimas.
E a cada dia que passa sei o quanto o ser humano é falho. Eu sou falha. Daqui pra frente vou tentar ser melhor. Uma melhor amiga, uma pessoa melhor, não outra, apenas uma parte melhor de mim.
Sem tentar alcançar a "perfeição", pois sem as falhas seriamos apenas seres, e não
humanos.
JSQD - 2009 

                                     

Escrevi isso há mais de um ano, em uma ocasião bem desagradável (nem lembro a ultima vez que chorei tanto quanto aquela). Alguns vão entender do que estou falando. Mas não aconteceu nada novamente, e nem estou triste agora ou coisa do gênero.
Só uma menina que teve uma conversa na madrugada e ficou inspirada. Ia postar o que tinha acabado de escrever, mais achou esse texto escondido num cantinho e quis mostrá-lo novamente (com algumas modificações). Gostei dele, e na época consegui expressar exatamente o que sentia.
E parte dele se encaixa para um certo degrau.. que disse pra menina que vai tentar mudar. (será que vai virar um corrimão?) kkkkkkkk..
Beijos e como diria Gadú:
"Deixa estar que o que for pra ser vigora." 

2 comentários:

  1. Realmente você conseguiu passar o que sentia. ADOREI, Ju!! Ficou muito bom mesmo. =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir