segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã. Espera que o sol já vem.." Legião Urbana


Engraçado, olhei pela janela do quarto agora e o dia estava exatamente como o da foto.. cinza! 
Apesar de ser feio, frio, mórbido até.. eu gosto! Nesse tempo, com tudo apagado e no quarto fechado, me encolho e quanto menor melhor me assisto. Sabe quando se tem muita coisa na cabeça e ao mesmo tempo você não consegue pensar em nada? Quando os pensamentos vagam sem rumo. bem confuso né? Dúvidas sobre futuro, nenhuma motivação.. na verdade, nem com saco pra escrever aqui eu estou! Saudade de quando tudo era bom, dos tempos de colégio, das risadas sem ter um porque, de quando o futuro era sinônimo de liberdade. Acho que pensava talvez que seria como o Peter Pan. (culpa interina da Disney)rs. Mas quem nunca pensou nisso? em ser criança pra sempre, viver num mundo de sonhos. E mesmo com os problemas (um capitão com um gancho no lugar da mão, talvez) poder dar rizada pois com um simples "pirlim pim pim", tudo se resolveria como mágica! Hoje a cada manhã reluto em crescer, tenho medo de não ser boa. para oque? nem sei; temo o desconhecido! O medo é, posso dizer que um sentimento vazio, assim como o escuro: assustador, assustado, intimista, calado. O escuro é sempre associado ao medo. Escuro então é um inconstante. Qual é o seu escuro? É estranho pensar que todos nós temos nossos escuros, porém eles se modificam. O que antes era o maior problema do mundo, como dormir com a luz apagada, hoje já não é mais. Espero então que meu escuro de agora passe. Sei que tenho que encarar de frente, e que infelizmente crescer se faz necessário. Não tenho pirlim pim pim, mas tenho quem acredite em mim! Na verdade sinto-me mais como um dos meninos perdidos, mas não espero ser encontrada. quero encontrar-me em mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário