quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Drama da madrugada

                                                        Peso de papel

Sabe o que é um peso de papel? É qualquer coisa, é nada, é facilmente substituído por qualquer coisa.
Qualquer coisa é peso de papel, bem, sou um peso de papel!
Estagnado, talvez por opção, talvez por não saber mudar.. não sou um grampeador que uni, nem uma tesoura que separa. Sou um peso de papel!
E fico ali, parado, cercado por tantos outros melhores que eu, e por tantos companheiros. Tem quem me ache um máximo pois seguro tudo o que é importante. sabe? Não deixo que voem.
Mas e eu? e se eu quiser voar? não, acho que não é uma boa ideia. Viajo nos meus sonhos e fantasias, viajo no meu mundo mas não saio do lugar.
Pode ser minha sina. Você acredita em sina? pois é, as pessoas até falam que reciclando e com esforço e dedicação o peso de papel tenha outra utilidade, e eu tento acreditar. Mas tem horas.... huuuum... tem aquelas horas. Aquela madrugada onde você para e vê que é você quem sempre fica, e que você sempre estará lá, talvez por que seja um peso de papel!




Desabafo da madrugada: Bem, escrevi! talvez tenha exagerado, tenha colocado um certo drama.. maaaas, sinto-me assim agora, não é algo definitivo (nunca é), até bem hoje cedo eu estava ótima! maaas, como já disse no texto.. tem horas, aquelas horas....
Culpa? de ninguém a não ser minha mesma por estar assim.. sim, tenho que me dedicar.. éééé.....
Sou bem contraditória, sou um paradoxo (já me disseram isso ¬¬), mas é verdade.. a uma semana ou menos, sei lá.. postei um texto falando sobre tentativas, "e se". Mas as vezes caio em contradição comigo mesma. Eu e Eu discutimos sempre sobre nós (ou sobre mim, sei lá)! hihi ^^
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário